ACCCRO está a preparar um Maio em Festa

0
560

index“Maio em Festa” é como se chama o programa de animação que está a ser preparado pela ACCCRO e que vai decorrer durante todo o próximo mês. A iniciativa vai envolver os restaurantes e as pastelarias da região que farão parte das iniciativas “À Mesa no Oeste” e “Doces de Maio”.
O primeiro fim de semana desse mês será dedicado à Saúde e Bem Estar e vai reunir na rua os produtores de frutas e legumes, assim como entidades como ginásios e escolas que vão promover actividades físicas.
O segundo fim de semana será dedicado às artes com a promoção de actividades com artistas e artesãos.
No dia 17 de Maio a associação dos comerciantes vai promover um dia em que “O comércio sai à Rua” convidando os comerciantes a terem as lojas abertas até às 23h00. “As ruas serão alcatifadas, haverá música ambiente pois queremos mostrar o que se faz no centro da cidade”, disse Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO.
Haverá concertos com músicos, DJs, peças de teatro, lançamento de livros com showcooking e com actividades desenvolvidas pelos próprios comerciantes. No dia 23 de Maio, o dia será dedicado à música e no dia 31 de Maio realiza-se o Caldinhas Kids Day, uma iniciativa para os mais novos, relacionado com o Caldas Late Night que este ano terá lugar a de 29 e 31 de Maio.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara das Caldas.

N.N.