Empresa da Benedita reforça motivação dos seus trabalhadores na ESE

0
1039

1---Grupo-na-ESE-0381Sob o título de II Team Building Profiserv 2014 decorreu no dia 27 de Junho um evento cuja finalidade passava por fortalecer o espírito de grupo e aumentar os níveis motivacionais entre os colaboradores Profiserv, uma empresa da Benedita que se dedica ao comércio de materiais para publicidade e indústria como acrílicos ou placas de pvc.
Nesse sentido foram planeadas actividades de rappel e slide, um percurso de orientação e um percurso de exercícios militares, na Escola de Sargentos do Exército das Caldas da Rainha.
O evento foi coordenado por Pedro Rezendes e António Nunes, sargento ajudante e 1º sargento, respectivamente. Estes militares foram amplamente elogiados por Filipe Marques, responsável da Profiserv, que, numa nota enviada à Gazeta das Caldas, revelava ainda que no final todos os participantes concordavam em qualificar a actividade e o local como “fantásticos!”
O empresário afirmou ainda que “o excelente serviço prestado por esta instituição [ESE] em prol das empresas da região é de valorizar”.

Isaque Vicente
ivicente@gazetadascaldas.pt