COLÉGIO RAINHA D. LEONOR – Congresso de Atividade Física

0
544
Gazeta das Caldas

IMG_7342Realizou-se, na sexta, dia 17 de abril, o terceiro Congresso de Atividade Física do Colégio Rainha D. Leonor. Subordinado ao tema “Planeamento de uma época desportiva”, o painel da manhã contou com a presença do psicólogo desportivo Dr. Carlos Silva, com o treinador de futsal e ex-treinador do SLB, professor João F. Pinto, e, como moderadores, estiveram os comentadores desportivos Jorge Galeão e João Serrenho. No Centro de Alto Rendimento de Badminton, onde decorreu a palestra, estiveram presentes cerca de duzentos alunos.
A parte da tarde consistiu na dinamização de diversos workshops, de diversas modalidades: Dança (Escola Vocacional de Dança), Atletismo (Federação Portuguesa de Atletismo), Ténis (Felner Tennis Academy), Badminton (Federação Portuguesa de Badminton), Voleibol (Sporting Clube das Caldas), Karts a pedais e Tiro com arco (Associação Espeleológica de Óbidos), Basquetebol e circuito de atividades (Os Pimpões), Rugby (Caldas Rugby Club) e Surf (Escola de Surf – Surfoz). Foi uma tarde desportiva, onde participaram cerca de 150 alunos, entre eles os alunos da educação Pré-Escolar, que experimentaram uma coreografia da Escola Vocacional de Dança.
O CRDL gostaria de fazer um agradecimento especial aos responsáveis pelo Centro de Alto Rendimento de Badminton, pela cedência do espaço para  a palestra, tal como a todas as instituições que estiveram presentes na tarde desportiva.

Colégio Rainha D. Leonor