Em Sua Casa abre na Rua Heróis da Grande Guerra

0
1030
Gazeta das Caldas

DSC_0307Abriu recentemente uma nova imobiliária no número 83 da Rua Heróis da Grande Guerra, nas Caldas da Rainha. A Em Sua Casa reúne três mediadores imobiliários (dois deles com bastante experiência no ramo) e espera aproveitar a localização numa das ruas mais movimentadas da cidade.
Márcio Simões já tinha uma agência noutro local da cidade, mas a vontade de encontrar um espaço central era objectivo antigo tanto para o próprio, como para o pai, José Simões. Por isso, para além da mudança de localização, decidiu investir (preferiu não divulgar o montante) numa nova marca.
“A ideia foi arriscar para poder dar o salto e crescer pois procurávamos há muito tempo um bom espaço aqui no centro”, revelou Márcio Simões à Gazeta das Caldas.
Aos dois junta-se Rui Félix, amigo de longa data de Márcio Simões e que, apesar de até ali trabalhar na organização de eventos, aceitou o desafio.
Se para Rui Féliz esta é uma nova aventura, José Simões e o filho Márcio têm em conjunto cerca de 30 anos de experiência no ramo.
Embora os três façam um pouco de tudo, Rui Félix está mais direccionado para o mercado do arrendamento, aquele que é um dos que mais procura tem tido para esta imobiliária. José Simões está mais vocacionado para as vendas e Márcio Simões coordena os vários portais de comunicação online.
A web é mesmo uma aposta forte da Em Sua Casa, que para além de site próprio (em imoemsuacasa.pt) trabalha com os portais da especialidade e aposta muito forte na rede social Facebook (/imoemsuacasa). “Tentamos aproveitar o impacto imediato que o Facebook tem, temos tido muitas visitas e quando colocamos o anúncio de um imóvel chegamos a ter dezenas de pedidos de consulta, tem sido muito importante na divulgação dos nossos produtos”, sublinha Márcio Simões.
Nestes primeiros quatro meses os mediadores estão satisfeitos com a procura e a localização tem sido uma ajuda. “Mesmo pessoas que não estão à procura de casa vêem e alguns entram porque conhecem alguém que está”, refere Márcio Simões.
Num mercado que está em crescimento e no qual a concorrência volta a ser muita, a Em Sua Casa quer fazer a diferença por uma imagem jovem e dinâmica aliada à experiência dos mediadores. Acreditam que a reabertura da banca ao crédito habitação abre boas expectactivas para o sector, e “acreditamos que a procura dos estrangeiros também éstá a crescer”, refere José Simões.
O projecto começou com os três mediadores, mas a procura já justifica a criação de um posto de trabalho para a parte administrativa, vaga para a qual procuram candidatos.