Aniversário do Núcleo da Liga dos Combatentes

0
454

IMG_20150726_105850 copyO Núcleo da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha comemorou no dia 26 de Julho, o seu 91º Aniversário, com o seguinte lema “Traga os netos ao nosso Aniversário. Neste Dia dos Avós vamos passar o Testemunho numa só voz”.
O programa foi o seguinte:
– Concentração junto à Sede do Núcleo;
– Cerimónia de Içar da Bandeira Nacional com a Bandinha “Euphonia” que tocou o Hino Nacional e Romagem aos Talhões da Liga, com Guarda de Honra da ESE;
– Missa na Igreja de Nª Srª do Pópulo;
– Almoço de confraternização com música ao vivo.
Estiveram presentes, o Exmo. Presidente da Camara das Caldas da Rainha em sua representação o Exmo. Sr. Vice-Presidente, o Exmo. Presidente da Liga dos Combatentes em sua representação o Sr. Arquiteto Varandas, o Exmo. Presidente da Assembleia Municipal, o Exmo. Comandante da ESE em sua representação o Sr. TCor Barbosa, Autoridades Locais, a nossa sócia mais antiga e filha de um dos Fundadores da Liga dos Combatentes Sra. Dra. Maria José Alvim Faria Afonso, Presidentes dos Núcleos da Liga de Combatentes da Região Oeste e o Presidente da União das Juntas de freguesia de nossa Sra. do Pópulo, Coto e S. Gregório das Caldas e cerca de 130 sócios da Liga dos combatentes juntamente com os seus familiares.
Foram homenageados 4 associados do Núcleo com testemunho de Apreço por terem completado 25 anos de inscrição, bem como o estagiário do Curso de “Técnico de Audiovisuais” da ESRBP.
A Direção do Núcleo agradece a todos os presentes e entidades que tornaram possível a comemoração do nosso 91º Aniversário.

A Direção do NLCCR