Colégio Rainha D. Leonor

0
482

Sexta, dia 30, comemorou-se o Halloween no Colégio Rainha D. Leonor. A tradição está já tão enraizada na escola, que por todo o lado víamos diversas criaturas assustadoras: zombies, fantasmas, bruxas, vampiros, morcegos… uns vinham mascarados para assinalar o dia, outros estavam vestidos a rigor porque iam participar no tão famoso desfile.
Antes do meio-dia (hora do desfile) houve tempo para ensaiar as coreografias e as dramatizações que iriam ser avaliadas pelo júri. Tantos ensaios e tanta criatividade prometiam, e, de facto, a tarefa do júri não foi fácil. Contudo, porque num concurso há vencedores, o primeiro lugar do 5.º ano foi para a turma E; o primeiro lugar do 6.º ano foi para a turma B; e o primeiro lugar do 7.º ano foi para a turma C.
Também os mais novos do Colégio comemoraram este dia, com um concurso de “Criaturas Assustadoras” feitas em casa, com um desfile de modelos em modo Halloween e, ainda, com a produção de chapéus de bruxa. Também o lanche da tarde se mascarou, uma vez que as mesas se encheram de verdadeiros “treats” de Halloween.

Sandra Santos,
direcção pedagógica