Car Finance tem novas instalações

0
778

IMG_6436A Car Finance, uma marca da Nuclomar, Lda., mudou de instalações. A empresa que negoceia soluções de financiamento em exclusivo para o sector automóvel está agora próximo da saída da A8 em Tornada.
A mudança de instalações prende-se com a fase de crescimento que a Car Finance está a atravessar. A nova casa traz “melhores condições de trabalho” para os nove colaboradores e “maior visibilidade”, explica Vasco Bento, responsável pela empresa.
A Car Finance foi criada há quatro anos, em plena crise do mercado automóvel, mas conseguiu impor-se. “Começámos devagar, fomos conseguindo conquistar clientes e prevemos continuar a crescer de uma forma consolidada”, diz.
O público alvo são tanto quem compra automóvel, como os próprios comerciantes, tanto no mercado dos usados, como dos novos.
A principal vantagem de recorrer a este tipo de serviço é a agilização da burocracia. “O cliente só precisa de tratar dos documentos uma vez e nós apresentamos aquelas que são as melhores soluções”, explica Vasco Bento.
A empresa trabalha com “as principais financeiras do mercado”, refere. Depois existem “algumas financeiras mais vocacionadas para os usados, outras mais para os novos e outras para carros com mais idade”, acrescenta Vasco Bento.
Apesar da retoma na venda de automóveis usados, a maioria dos negócios que a Car Finance media continuam a ser no mercado dos usados (cerca de 80%), o que Vasco Bento explica pelo facto de as principais marcas terem hoje as suas próprias companhias de crédito.
As instalações são alugadas, pelo que o investimento nesta operação foi apenas residual e consistiu na adaptação da imagem do edifício.