Noivos podem saber tudo sobre a festa do casamento no Marriot

0
548

Está a pensar em dar o nó? Se sim, então o evento “Wedding Experience”, organizado pelo Praia D’El Rey Marriot Golf & Beach Resort, poderá ser uma oportunidade para conhecer algumas propostas e sugestões para o planeamento do grande dia. Com entrada gratuita e aberto ao público em geral, o certame realiza-se no dia 13 de Fevereiro, das 11h00 às 20h00, coincidindo com o fim-de-semana de comemoração do dia dos namorados.
Degustação de menus temáticos, incluindo cocktails e canapés da autoria do chefe Carlos Gonçalves, um desfile de noivas protagonizado por misses portuguesas, visitas personalizadas com weddings planners (organizadores de casamentos) às salas do hotel, show room de vestidos e fatos, stands de empresas dedicadas ao universo dos casamentos (convites, audiovisuiais, hair style, viagens, catering, experiências spa e alianças) são as principais actividades preparadas pela unidade hoteleira para receber todos os casais interessados.
“Com esta primeira iniciativa pretendemos proporcionar aos futuros casais uma experiência exclusiva num só local”, adiantou Luís Monteiro, director de operações do Praia D’El Rey Marriot, acrescentando que a organização deste certame tem ainda como objectivo dar a conhecer as várias valências do hotel. “O facto de estarmos dotados de vários espaços permite-nos criar ambientes totalmente diferenciadores: quer seja uma cerimónia informal na praia ou nos jardins, quer seja uma celebração formal num dos salões”, explicou o responsável, que garante tratamento personalizado a cada cliente e um resultado “chave na mão” se estes o desejarem.